Rede hoteleira também abraça o Projeto Tramandaí 2014

Lançado em julho deste ano pela Administração Municipal, o Projeto Tramandaí 2014 está em sua segunda etapa de implantação. Na tarde de terça-feira(29), membros do Poder Público se reuniram com representantes da rede hoteleira da cidade, Legislativo Municipal, CDL, Sindicato dos Hoteis Bares e Similares, Agência de Desenvolvimento, Sesc , Senac, Agência de Viagens e secretarias municipais.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito de Tramandaí, Edegar Rapaki, que junto com os representantes do hotéis Beira Mar, Kimar, Centenário, Samburá, Schenkel, Lessini, São Jorge, Mares do Sul e Três Figueiras, assinaram o termo de adesão ao Projeto Tramandaí 2014, com o objetivo de realizar, durante o período de jogos da Copa do Mundo no próximo ano, “pacotes” promocionais para hospedagem de turistas que venham assistir aos jogos e profissionais da área de comunicação que atuarão na cobertura dos jogos. Segundo o prefeito Rapaki, ‘esta é uma oportunidade ímpar de movimentação de turistas na cidade em especial pela proximidade da nossa cidade com a capital gaúcha, Porto Alegre. É preciso saber aproveitar este momento e estarmos preparados para receber bem os visitantes’.

O Projeto Tramandaí 2014 está preparando a cidade, rede hoteleira, restaurantes, comércio e moradores para receber o turista que estará no Brasil, no Estado e que também visitará o litoral gaúcho durante a realização da Copa do Mundo 2014. Entre as ações que marcadas para este fim de ano e no primeiro semestre de 2014 estão cursos de capacitação em diversas áreas e cursos de idiomas (inglês). A Prefeitura de Tramandaí vai investir em campanha de divulgação da cidade, ressaltando a Festa Nacional do Peixe e os atrativos que a cidade possui. 

Para mais informações sobre o projeto Tramandaí 2014, você pode fazer contato com a Secretaria Municipal de Planejamento, no 2º andar do prédio da Prefeitura de Tramandaí, ou pelo telefone(51) 36849053.

Com informações da Assessoria de Comunicação/PMT.


Fale Conosco

Av. Fernandes Bastos, nº 348 - CEP 95590-000. Tramandaí/RS

Fone(s): (51) 3661-1265 / (51) 9858-54166

ocnascimento@ocnascimento.com.br

Localização

mapa